Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 A Ascensão - 09/12

Ir para baixo 
AutorMensagem
Sasame
Admin
Sasame


Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2012
Idade : 27

A Ascensão - 09/12 Empty
MensagemAssunto: A Ascensão - 09/12   A Ascensão - 09/12 Icon_minitimeDom Dez 09, 2012 11:25 pm

A Ascensão - 09/12 Everyt10

''Os assombrosos tempos do Mundo Shinobi parecem se multiplicar numa velocidade incrédula.'' - Frase vagamente citadas pelos que presenciaram o acontecimento desta tarde de domingo. Tudo se resume numa coisa: destruição.

Os incidentes começaram quando ambas as facções foram alarmadas de um conflito existente nas Cordilheiras Yoruichi. Não perderam tempo e dispuseram frotas na região. A guerra recomeçaria; porém, algo inesperado veio à tona quando a noite desabou no seguimento de montanhas, obscurecendo a visão geral. Os ninjas viam-se neutralizados.

A chuva avermelhada, provavelmente fruto do derramamento de sangue das guerras, aterrorizava flancos. Seu cheiro era adocicado, agradável, o que segundo muitos, sinalizava mortes de inocentes. Por um momento, labaredas infernais se alastraram pelos gramados, fato que somado com todos os outros acontecimentos, era uma clara alusão ao submundo.

Nos céus, a imagem faiscante de um homem projeta-se.

''Dor, guerra, mortes... São conceitos sem significado aqui.''
''Me chamem de Kira. Sou o autor da ilusão...''
[...]
''E eu criarei um Novo Mundo. Um mundo onde apenas boas pessoas poderão sobreviver. Um mundo de sonhos. E eu serei o Deus deste Novo Mundo.''

Seus cabelos louros e espetados eram visíveis, rebeldes para fora do capuz. A máscara também abria brechas para riscos na bochecha.

Seria Uzumaki Naruto? Não... Óbvio demais. Ou talvez...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutorp4.wix.com/will-of-fire
 
A Ascensão - 09/12
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Notícias :: Manchetes-
Ir para: